n. 6 (2019)

D&S6

Sumário

Artigos

Agribusiness versus ecosystem services: the consequences to peasants and indigenous peoples of a no-win struggle between profit and planetary boundaries in the Brazilian Amazon PDF
Wanderley dos Reis Nascimento Junior, Matheus Monteiro Alves 7-20
Relações entre cultura e identidade PDF
Pedro Vinicius N. M. F. Rossi Pedro 21-31
Política de defesa da concorrência e a nova economia institucional: uma análise da indústria de proteína animal brasileira PDF
José Maria Ramos, Oksandro Odisval Gonçalves, Rui Manuel de Sousa Fragoso 33-43
Caraterização de projetos de Educação pelos Pares na área do consumo de substâncias psicoativas PDF
Mara Silva 45-52
O ensino primário público em Angola: requisitos mínimos para uma educação de qualidade PDF
Maria João Silva Oliveira, Margarida Silva, Alina Santos 53-70
Formação e desenvolvimento profissional dos docentes de língua gestual portuguesa (Grupo de recrutamento 360) PDF
Luísa Freitas 71-84
On how can higher education institutions contribute, or not, to the success, or not, of public policies of social cohesion PDF
António Bento Caleiro 85-94
Pelas portas de vidro da Internet: As examinações (in) comensuráveis da figura do estrangeiro PDF
José Manuel Resende, Lucas Freitas de Souza 95-108
Escolarização e segmentação da indústria criativa: estudo dos estabelecimentos do município de Porto Alegre em 2016 PDF
Judite Sanson Bem, Moisés Waismann Waismann, Margarete Panerai Araujo 109-119
Desafios colocados às organizações de economia social, ao desenvolvimento local e aos territórios no pós 2020 PDF
Maria da Saudade Baltazar, Marcos Olímpio dos Santos 121-133
Qualidade nas organizações de saúde: Uma leitura na voz dos doentes PDF
Carlos Alberto da Silva 135-156


ISSN eletrónico: 2184-2647 | ISSN impresso: 2183-9220  (suspensa a edição impressa)

Revista Indexada no Diretório e Catálogo  do Latindex com o Folio n.º  26777

 Apoios:
CICS.NOVA

com apoio da FCT/MCTES através do Financiamento Plurianual de Unidades de I&D

Referência UIDB/04647/2020

Com a colaboração técnica dos Serviços de Informática da Universidade de Évora